quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desejo! Relógios Colette com estampas print dos lindos Smurfs

 Os Smurfs os lindos anões azuis tornaram-se print para esta coleção de relógios. A coleção surgiu na badalada Colette, sediada em Paris, e está em pré-venda no site da marca por €80.


E para quem não conheçe os Smurfs vai ai um pouco da história deles.

 Os Smurfs eram um grupo de duendes que viviam em uma floresta mágica e eram perseguidos pelo malígno feiticeiro Gargamel e seu grupo. A história gira em torno dessas perseguições e das tentativas de Gargamel em capturar os Smurfs. Os Smurfs foram inspirados nos sete anões da Branca de Neve. Cada Smurf tinha uma característica marcante. Entre os principais membros do grupo havia a Smurfet, Papai Smurf, Gênio Smurf e outros. Os Smurfs foram criados pelo desenhista francês Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo.
Os Smurfs foi criado em 1981 e teve 256 episódios produzidos. No Brasil, o desenho foi apresentado pela Rede Globo e também pela extinta Rede Manchete. Foram lançadas 3 fitas VHS com episódios do desenho no início dos anos 90.


"Os Smurfs", vem agora em um longa em 3D que será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 3 de agosto. No Brasil o longa deverá chegar em agosto,mais preciso no da 12 de agosto. "Os Smurfs" tem direção de Raja Gosnell (Scooby-Doo), e roteiro de David Stem e David Weiss (Shrek). O filme, com produção da Sony Pictures Animation, adaptará para as telonas o desenho animado da década de 1980, misturando atores reais com animação em computação gráfica. 

1 comentários:

Jairlany Oliveira disse...

que liiindoooooooooooo
ameii... fofoo !!
EUU QUEROOOO

BJOS

Postar um comentário