terça-feira, 2 de agosto de 2011

Loja online e design de acessórios Wallace Barros

 O P.E.P apresenta Wallace Barros designer de jóias, mineiro, iconoclasta, artista multimídia formado pela Escola de Belas Artes (UFMG) e especialista em Design de Gemas e Jóias (UEMG). Wallace também desenvolve móveis e artigos de decoração. Suas peças já sairam em publicações como ELLE França , L´officiel, ffwMAG e CasaCor Minas Gerais, entre outras.


A pegada de design é incontestável, mas a coleção não se apoia em uma tendência, referência ou definição a ser seguida, o designer Wallace Barros mirou no atemporal para criar sua terceira coleção, as referencias brotam de todas as partes: a relação de cores numa foto, a superfície de algum objeto, música ou elemento orgânico. Usando madeiras nobres, borracha, acrílico, resina, elásticos entre outros materiais revelando uma continua busca por novas possibilidades. Cada peça do designer foi “pensada e trabalhada como objeto único a partir de experimentações com formas simples, curvas sinuosas, polidas ou ásperas, materiais clássicos ou não, não há mistérios.”


    E para quem gostou das peças do, wallacebarros . O querido Wallace Barros cedeu para o P.E.P cupons de 10% de desconto para todos os leitores do blog. E para ganhar é muito fácil só basta seguir o blog no twitter @perdidoemparis e @WLLCBARROS deixe e comentário no post confirmando que está seguindo que enviaremos por DM! o código de desconto. Sim e não esqueçendo o desconto é válido por 1 Ano.


 As peças são lindas eu fiquei muito encantado, quero tudo pra mim principalmente, o anel duplo de madeira Peroba Rosa. Wallace Barros um jabazinho né? para o blogueiro ;D.

0 comentários:

Postar um comentário